terça-feira, 18 de agosto de 2009

Poesia escrita pra alguém não merecedor dela. Apesar de n ter gostado dela(poesia) por um tempo(por causa da pessoa), uma amiga(Gabriela Prado-->> http://gabeeprado.blogspot.com) me encorajou a postar no blog.

Aqui vai(n criei um título para esta)

Cabelos cor do sol
Sorriso capaz de deixar
De lado todo um dia ruim
Para pensar em como retribuir
Toda a felicidade que tal rosto
Possa transmitir
Mas se me faltassem palavras para dizer
Com gestos se construiriam
Os mais belos elogios mudos
E seus olhos me diriam
Tantas coisas quanto a imensidão do mar
E seu vasto azul me iluminando
Em dias negros de cinzas incomparáveis
Porque você é minha luz
Quando o sol se põe
E minha lua, se destacando na imensa
Poluição do meu céu
Aquela cujo meu abraço coloco toda minha confiança
E meu conforto
E ofereço minhas palavras de consolo
E ofereço a mão para levantar-se
Pois com você me sinto bem
Me sinto completo


Por: Pedro Marques

4 comentários:

  1. aee ! ainda bem que vc colocou .. pra mim esse é um dos melhores !
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Own! Fez bem em postar mesmo, sua amiga tá certa. ;)

    Beijo Pe! (L)

    ResponderExcluir
  3. adorei demais esse *o* ,todo inspirado XD ..haha beeijo, Jéééh

    ResponderExcluir
  4. Ownn. Você escreve muiito bem. liindo ! :)

    ResponderExcluir